Depoimentos

Confira abaixo alguns depoimentos de pessoas que já experimentaram nossos serviços e constataram nossa qualidade:

Clique aqui e deixe seu Depoimento/Recado:

Deixe seu Depoimento/Recado:

Zenia Moura

Zenia Moura

Estamos muito felizes com ela. Esta fotinho é do dia que ela completou 3 meses. Está fazendo um tremendo sucesso entre a família e amigos. Com 2 semanas em casa e ela já aprendeu o nome dela, a sentar para ganhar petisco. Já tomou a 3ª vacina (a quarta será na semana que vem) e já está acompanhando, muito feliz) o Jack nas caminhadas (apesar de ir no colo a maior parte do tempo).É uma gracinha. Foto da Gipsy com 7 meses.
Ana

Ana

Olá, a cerca de dois anos comprei um filhote de boxer com vocês.
Euclides

Euclides

Foto da Pulguinha.Como podem ver, virou parte da família.Um abraço.
Dora

Dora

Venho agradecer à atenção e orientações recebidas no pré e pós venda do Canil Lord Manske (…) que manteve contato comigo todas as vezes que necessitei. Tudo isto somou-se a já existente satisfação pelo exemplar recebido. Uma cadela com bom porte, alegre, ativa e que nunca apresentou qualquer tipo de problema e que sempre recebeu elogios dos veterinários que a examinaram
Maitê Hammoud

Maitê Hammoud

Oi! Vi no site que vocês tem uma página para os clientes, gostaria de colocar a foto do filhote que comprei (Tito)O Tito é lindíssimo e muito alegre!
Bianca

Bianca

Tereza, Gloria, Martin Waters

Tereza, Gloria, Martin Waters

A au-au é muito lindinha, estamos felizes da vida.

Fábio Paim

Já é o segundo boxer que eu tenho em apartamento. A primeira, Hannah, nos deu quatorze anos de uma convivência maravilhosa. Agora, o Rajá, que completou cinco meses hoje, segue o mesmo caminho: educado, alegre e muito carinhoso, já é a paixão de toda a família, principalmente dos meus filhos, de quatro e seis anos, de quem é o primeiro cão. O boxer se adapta maravilhosamente bem à vida em apartamento. Como qualquer cão, precisa de exercícios diários, disciplina e carinho. Quando satisfazemos essas necessidades, os cães desta raça têm uma vida plena e feliz, mesmo que o espaço não seja dos maiores, tornando-se rapidamente mais um membro da família. O pelo curto e o temperamento do boxer, extremamente apegado a todas as pessoas da casa, facilitam ainda mais essa adaptação.

Ana & Antonio Helou

Moramos em apartamento e convivemos com um Boxer há 3 anos , ele veio com 70 dias e aí iniciou o convivio e amizade . De inicio ele dormia na area de serviço e ensinamos a fazer as necessidades em um pedaço coberto com jornal , as vezes “fazia” fora do jornal , mas logo aprendeu .Em pouco tempo aprendeu a fazer na area limitada pelo jornal .O Boxer tem temperamento carinhoso e bastante companheiro , está sempre junto de um de nós , raramente fica sózinho , tanto que atualmente dorme em nosso quarto , ao lado da cama . Quando saimos por algumas horas , ele fica quieto , mas quando chegamos a alegria na recepção é emocionante, ele não sabe o que fazer para nos agradar na recepçãoEnfim é muito gratificante conviver com “Boxer” , tanto que se tivesse espaço , teriamos de dois a tres!
×
Dúvidas/Vendas
(13) 99601-7170
Dúvidas/Vendas
(13) 3426-3685

Qualquer dúvida chame-nos em nosso WhatsApp ;)