Notícias |29 janeiro, 2011

Em 31 de março de 2010, nas dependências dos Estúdios Company, em Barueri/SP, gravamos o novo episódio da novela da Família Qualy. O comercial foi produzido pela O2 filmes.

Lynn é a Border Collie que faz o papel da filhote Dorotéia, uma cachorrinha dada de presente ao personagem Rafa (o menino Guilherme, que estrela o comercial). Lynn é nascida e criada aqui no Canil Lord Manske e foi convidada a participar do filme pela produção, que procuravam uma filhote já crescidinha e que pudesse interagir com o menino de forma mais dinâmica.

Lynn interagiu tão bem que deu até uma “lambidinha” no rosto do personagem Rafa, o que acabou deixando a cena ainda mais natural e divertida. Foi um dia inteiro de gravação altamente produtivo. Uma experiência única que ficou marcada e entrou para a história da Border Collie Lynn e de todo o canil. Este episódio da Família Qualy foi veiculado na TV mas também pode ser assistido no site da Margarina, mas claro que não iriamos deixar de disponibilizar aqui para você, assista, comente e conte-nos o que achou.

Confira também fotos da gravação e momentos em que a Lynn estava se apegando aos atores para que o comercial ficasse o mais natural possível.


0 comentário      

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *