Quem somos

Bem vindo, meu nome é Marcello Alonso, sou Enfermeiro, graduado pela Universidade Católica de Santos (UNISANTOS), com especialização em Enfermagem em Centro Cirúrgico e Enfermagem do Trabalho.

Tenho Pós-Graduação em Gerência de Cidades pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Fui funcionário público concursado pela Prefeitura Municipal de Itanhaém, onde cheguei a ser Diretor Administrativo do Hospital Municipal de Itanhaém. Desde o ano 2005 me dedico totalmente as atividades do Canil Lord Manske.

Na Cinofilia, registrei meu canil na Confederação Brasileira de Cinofilia(CBKC) em 1986. Em 1987 fui Diretor do Santos Kenel Clube (hoje extinto). Em 2000, fui nomeado Diretor da Sociedade Brasileira de Cinofilia (SOBRACI), em 2001 tornei-me juiz, após a realziação das provas escritas, por esta mesma entidade. Em 2004, desliguei-me da SOBRACI, pois optei por prestar prova para o Quadro de Árbitros da Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC); onde em outubro de 2007, prestei a prova escrita e oral para o exame de admissão ao Quadro de Árbitros da CBKC onde recebi a média 9,5 (nove e meio) da Banca Examinadora do Conselho Nacional de Árbitros da CBKC.

Sou Técnico em Instrução de Obediência Básica, Agility e Comportamentalismo Canino pela ABRAFA (Academia Brasileira de Formação de Agility); Handling – Preparo e apresentação de cães para exposição pelo Santos Kenel Clube; Estrutura e Dinâmica de Cães pela SOBRACI (Sociedade Brasileira de Cinofilia) e pela CBKC (Confederação Brasileira de Cinofilia);
Técnico em preparo e treinamento de cães de pastoreio pela Equipe Walk-up.

Desde 2002 escrevo artigos cinófilos, os quais estão publicados em diversos sites e portais, e que também foram publicados em jornais escritos veiculados na cidade de Itanhaém, e no Jornal Nipo-brasileiro, que circula na cidade de São Paulo. Já dei entrevista para a Revista Focinhos, site UOL Bichos, Ong Arca Brasil, Revista Época, Revista Bons Fluídos, e Revista Cães e Cia.

Fui convidado e aceitei o convite feito pela Escola de Medicina Veterinária da Unimes (Universidade Metropolitana de Santos) para ministrar palestra sobre Cinofilia aos graduandos da turma de 2003. Também fui convidado a participar e aceitei o convite feito pela Empresa Royal Canin para o seminário anual de criadores, denominado MEETING PARA CRIADORES, o qual participei por dois anos consecutivos. E e em 2008, recebi e aceitei o convite da empresa para ministrar palestra sobre a raça Boxer no Stand da Royal Canin do Brasil, durante a feira Pet South America.

Minha esposa Solange Lobo, divide comigo as tarefas da criação. Também foi funcionária pública concursada pela Prefeitura Municipal de Itanhaém, onde permaneceu até o ano 2000, exonerando-se para poder gerenciar e administrar todas as atividades do Canil Lord Manske, do manejo aos cursos profissionalizantes que são ministrados. É Adestradora formada pela Escola Siborg.

Cães disponíveis

Estas são as ninhadas de filhotes de Boxer e de Border Collie que temos à venda. Nossos preços podem ser parcelados com cheque pré-datado em até quatro vezes. No preço dos filhotes não estão incluídas as despesas de envio aéreo ou terrestre para fora da Grande São Paulo. Também dispomos de filhotes mais velhos e adultos à venda, consulte a página ofertas

Boxer
Border Collie
Ofertas disponíveis

Blog


FILHOTES DE PASTOR ALEMÃO DISPONÍVEIS

10 julho, 2017

Esta ninhada é especial. Nascida em 21 de junho de 2017, traz em sua linha de sangue o nada mais que ...

Continue lendo

EXPOSIÇÃO DE TODAS AS RAÇAS – Sobraci Litoral

6 abril, 2017

Of. Circular – 003/2017 Ref.: Exposição Geral de Todas as raças Homologação: 03/2017 – SOBRACI e WKU (World Kennel Union)     C I R C ...

Continue lendo